Looks com Leggins

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um post sobre looks com leggings. Esta peça de roupa já faz parte do nosso dia-a-dia e encontram-se nos mais diversos feitios, modelos e estampados.

 

 

 

O primeiro look tem como base umas leggings de renda. ADORO-AS! Já cheguei a ver assim na Stradivarius há 2/3 semanas, a 5.99€. Conjuguei-as com uma camisola de manga comprida básica preta para não terem frio, uma sweater cinza linda, umas All Star pretas versão descida, um colar em forma de coração e uma mala. Este look é prático para o dia-a-dia, fica bem tanto para sair como ir para a escola, daí eu ter colocado estas sapatilhas, e é um calçado que se adequa a qualquer idade.

 

 

 

Este look tem como base umas leggings de cabedal. É um look um pouco grunge. A camisola é cinza com a típica língua dos Rolling Stones (podes colocar uma camisola de manga comprida por baixo preta), uma gola de malha vermelha que juntamente com o vermelho da camisola dão alguma cor ao look. Para calçar coloquei duas opções: umas All Star, e uns saltos de cunha, ambos ficam bem. A mala é a mesma do look anterior. Para tornar este look mais casual eu optaria pelas All Star e por esta mala. Se fosse para sair à noite, calçaria os saltos de cunha, uma clutch preta, retirava a gola e colocava pulseiras/anéis.

 

 

 

Este look é LINDO! As leggings desta vez são de ganga, que combinei com um tank top castanho para usar por baixo da blusa branca, uma écharpe florida, umas UGG camel, uma bolsa pequena linda e dei coloquei duas opções de óculos de sol: wayfarer ou aviator, ambos da Ray Ban. É um look casual, no Inverno coloquem um cardigan de malha fininho e outro mais grosso por cima. No Verão não coloquem nada, ou se necessário apenas o cardigan fininho. Substituam as UGG por umas gladiadoras e podem retirar o tank top.

 

 

Qual o teu look preferido?
Look 1
Look 2
Look 3
  
pollcode.com free polls

 

Beijinhos, Inês

tags:
publicado por Fashion & Make Up* às 16:19 | link do post | comentar